Pesquisar
Close this search box.

Irati PR, 20:50, 28°C

O investimento já passa dos R$ 15 mi e o espaço ainda está em obras para trazer mais qualidade e sofisticação
Na foto, os proprietários Elvis Martins, Juliana de Andrade, Izabel Knaut e Ivan Martins - Foto: Fernando Kovalski

Esther Kremer

Na manhã de quinta-feira (1º), os munícipes da cidade de Rebouças presenciaram o evento de inauguração do Supermercado Martins e da AC Farmácia. O investimento de mais de R$ 15 milhões conta com um espaço amplo e moderno, estacionamento coberto, diversos setores recheados de produtos para satisfazer o cliente. Ainda, a AC Farmácia, localizada ao lado do Supermercado, conta com variedades de remédios e produtos de perfumaria.
O evento contou com a presença do prefeito de Rebouças, Luiz Everaldo Zak, do prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, empresários dos municípios vizinhos e a comunidade de Rebouças. Como forma de agradecer pela presença da população, o Supermercado e a farmácia estão com diversas promoções que vão do dia 1º de dezembro até o dia 05.

“Nosso objetivo é ofertar o máximo possível, por isso nosso slogam, tudo que você precisa em um só lugar”
Elvis Martins

Durante a semana, as redes sociais do Supermercado Martins publicaram diversos vídeos mostrando os preparativos para o evento, e também o convite da inauguração feito para a população. Os proprietários, Elvis Martins e Juliana de Andrade, entregaram flores para os moradores como forma de convite.
O proprietário da rede Martins explica que o estabelecimento já empregou 80 colaboradores, e está expandindo cada vez mais. “Destes, que já estão contratados, 78 são de Rebouças, apenas dois são de fora, então, é gerar emprego aqui para a cidade”, explica Martins.
Ainda, Elvis relata que a capacitação dos trabalhadores foi feita cerca de um mês antes da inauguração, e alguns líderes de setores foram para Rio Azul trabalhar na rede e buscar experiências que estão dando certo. “Nos últimos 10 dias nós fizemos um intensivo de quatro horas por dia com todos os colaboradores, foi o suficiente para capacitar todo o pessoal e, agora, ter um ótimo atendimento, um pessoal competente no trabalho”.
Sobre a cidade, o proprietário diz que foi pensado no conforto da população, um local onde pode encontrar tudo e no próprio município. “Queremos conquistar o público local, então, vamos ‘bater’ muito na questão de preço baixo e qualidade dos produtos, ofertas, um mix de produtos bem extenso”, relata.
Juliana de Andrade, proprietária da AC Farma, explica que além da facilidade de encontrar os dois locais em um mesmo espaço, o cliente também pode ter tudo que precisa pela variedade de produtos. “O diferencial da AC Farma são os descontos, o cliente vem até a farmácia, faz o cadastro sem pagar nada e com o cartão fidelidade tem muitos descontos nos medicamentos. A nossa variedade é muito grande e se o remédio não está disponível no dia, no outro já estará e podemos levar até o cliente, de forma rápida”, disse.
Ainda, Juliana comentou sobre a promoção que a farmácia está fazendo para o próximo mês. “Comprando na perfumaria, o cliente concorre a casa, carro e moto, que serão sorteados, pela nossa rede, no dia 02 de fevereiro. Não deixem de participar”.
O prefeito de Rebouças, Luis Everaldo Zak, esteve no evento prestigiando a inauguração, e disse que “a cidade merece um empreendimento deste porte. ”Quero parabenizar o grupo Martins por este investimento. A população agradece muito”.
O prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, também prestigiou o evento, pois, segundo o mesmo, o Supermercado Martins faz muito pelo município. “Fiz questão de estar presente pela importância que a rede tem em Rio Azul. É uma empresa grande que está gerando muito emprego. Só tende a crescer”, disse.


MAIS INVESTIMENTOS
O espaço onde está localizado o Supermercado e a Farmácia ainda não está finalizado. Para deixar o local ainda mais completo e trazer mais qualidade e novidade para a cidade, segundo Juliana, próximo a Páscoa de 2023, o local contará com uma loja da rede de chocolates Cacau Show.
“Em Rio Azul, a loja fica dentro do mercado e quando a gente vinha até Rebouças, o pessoal sempre perguntava se também ia ter uma loja na cidade. Nós já conseguimos a liberação e o projeto vai ficar pronto em 2023”, disse.

Leia outras notícias