Pesquisar
Close this search box.

Irati PR, 15:05, 25°C

Ao todo, foram 42 iniciativas contempladas em todas as categorias do Prêmio
O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Saúde do município, juntamente com a prefeitura- Foto: Reprodução Facebook

Sthefany Brandalise

Na terça-feira (22), a cidade de Prudentópolis foi premiada na 10ª edição do Prêmio Gestor Público do Paraná, com o tema “A territorialização em saúde como instrumento de organização e ampliação do acesso à atenção primária à saúde (APS)”. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Saúde do município, juntamente com a prefeitura.

O prefeito da cidade, Osnei Stadler, esteve presente na premiação e diz que está feliz com o resultado.  “Fomos premiados na 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná, com o tema “Territorialização em Saúde Como Instrumento de Organização e Ampliação do Acesso à Atenção Primária à Saúde (APS)”. Sendo um excelente trabalho realizado pela nossa gestão com a Secretaria de Saúde municipal, sendo um dos poucos municípios a conseguir com grande eficiência esse resultado”, comenta.

Das 195 iniciativas homologadas, 42 delas foram contempladas, reconhecendo 31 cidades.

A premiação aconteceu na Assembleia Legislativa do Paraná, e foi realizada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Paraná.

Leia outras notícias