Agora, a via terá sentido único
Sthefany Brandalise e Assessoria
A partir desta semana, uma mudança significativa entrará em vigor na Rua Ludovico Przybysz, localizada no bairro Blumenau em Teixeira Soares. Esta rua, que anteriormente permitia o tráfego nos dois sentidos, passará a ter sentido único, sendo obrigatório respeitar a sinalização presente.
A via, que anteriormente era de sentido duplo, passou por obra recentemente com a instalação de blocos de concreto. Essas melhorias visam não apenas aprimorar a infraestrutura da via, mas também garantir a segurança e fluidez do tráfego local.
O prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz, comenta sobre a readequação da rua. “Pensando em modernidade, segurança e mobilidade urbana, a Rua Ludovico Przybysz tem novo sentido, agora ela passa a ser mão única. Lembrando também que só será autorizado o tráfego de veículos leves. Buscando segurança e melhorias, Teixeira Soares segue em frente, porque é para frente que se anda”, disse.
Uma das principais mudanças é que a Rua Ludovico Przybysz agora será restrita apenas para veículos leves. Isso significa que caminhões e veículos pesados não terão permissão para acessar essa via, contribuindo para a preservação da estrutura recém-inaugurada e para a segurança dos moradores e condutores que transitam pela região.

É importante ressaltar que é obrigatório respeitar a sinalização presente na Rua Ludovico Przybysz, a fim de evitar transtornos e garantir a segurança de todos os usuários da via. Medidas como essa são essenciais para garantir um tráfego mais organizado.