Sthefany Brandalise, com informações da Polícia Civil
Na quarta-feira (05), a Polícia Civil de Teixeira Soares cumpriu mandado de prisão contra um homem de 54 anos suspeito de estupro de vulnerável no município. A prisão ocorreu no município de Imbituva, local para onde o investigado fugiu após o início do trabalho policial no caso.
Após o início das investigações, apurou-se os indícios acerca da prática delitiva em desfavor do suspeito, fato que motivou o Delegado Wesley Vinícius representar pela prisão temporária do homem.
Após intensos trabalhos investigativos, foi obtido êxito em localizar o paradeiro do suspeito na cidade de Imbituva, sendo prontamente preso pela equipe da Polícia Civil de Teixeira Soares.
Na mesma data, foram cumpridos outros dois mandados de prisão, sendo um na zona rural de Fernandes Pinheiro relacionando a violência doméstica, e o outro na zona urbana de Teixeira Soares, relacionado a execução de pena referente à condenação por crimes de ameaça, violação de domicílio, furto, posse irregular de arma de fogo e desobediência.