Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 01:11, 12°C

Três equipes de Guarapuava e uma de Imbituva garantiram classificação entre os quatro melhores da competição de futebol Sub-17
Osmair Turko - Foco Esportivo

Pinheiros Aprovale, MR Batel/Escola de Futebol, Danúbio e Clube Atlético Imbituvense são os quatro semifinalistas da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17. Os jogos únicos das quartas de final foram disputados na manhã de sábado, 14.

No estádio Beira Rio, em Guarapuava, o Pinheiros/Aprovale goleou a Escola Coxa de Teixeira Soares, por 5 a 0. O MR Batel/Escola de Futebol venceu a Escola Furacão de Rebouças, pela contagem de 2 a 0. No Complexo Esportivo do Danúbio, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava, o Danúbio ganhou do Iraty, pelo placar de 6 a 0. No jogo mais equilibrado das quartas de final, o Clube Atlético Imbituvense passou pelo Primavera de Inácio Martins com um triunfo por 1 a 0. Sendo assim, os quatro times que jogaram em casa se classificaram para a semifinal. Os finalistas serão decididos em jogos de ida e volta, que foram agendados para os dias 22 e 29 de março.

Na semifinal, o Clube Atlético Imbituvense pega o Danúbio. Já o MR Batel/Escola de Futebol encara o Pinheiros Aprovale. Danúbio e Pinheiros/Aprovale decidem a classificação em casa, pois tiveram melhor campanha que os adversários na primeira fase.

 

Leia outras notícias