Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 05:42, 16°C

Eleomar Sebastião da Silva de 29 anos, foi morto com tiros no abdômen, tórax, costas e na cabeça
Foto: Reprodução

Sthefany Brandalise, com informações 4°Cia da PM de Prudentópolis

Na madrugada desta quinta-feira (09), na Rua Celso Roth, na Vila Mariana em Prudentópolis, a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando ter ouvido vários disparos de arma de fogo em via pública e que uma pessoa estaria caída na naquele endereço.

De imediato, a equipe deslocou no local onde confirmou o fato, sendo feito o acionamento da equipe do SAMU para socorrer a vítima, um masculino 29 anos. Com a chegada da equipe médica constatou-se que a vítima não apresentava sinais vitais entrando em óbito no local.

Foram constatadas ao menos quatro perfurações por arma de fogo, disparos efetuados no abdome, tórax, costas e na cabeça. A equipe PM realizou o isolamento do local para preservar a cena do crime, e acionou os demais órgãos competentes.

Aproximadamente duas horas antes do fato, a equipe PM havia abordado a vítima, e foi realizado revista pessoal e nada de ilícito foi localizado com o mesmo. O jovem relatou ser usuário de entorpecentes (crack) e que estaria se deslocando até outra vila para comprar a droga, uma vez que estaria com uma dívida de aproximadamente R$ 550, oriunda da compra de entorpecentes com os traficantes locais, e que já teria passado o prazo dado para o pagamento da referida dívida, assim não conseguia mais comprar o entorpecente, além de correr o risco de ser morto devido a isso.

No local ninguém forneceu informações sobre o fato por medo de represálias, não sendo possível colher maiores informações.

Compareceram no local equipe da Polícia Civil Criminalística e IML, os quais recolheram o corpo para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias