Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 07:12, 15°C

A mãe relata que chegou em casa e encontrou seu filho pendurado em uma viga com um fio de luz amarrado no pescoço
A solicitante relatou que seu filho era usuário de entorpecentes - Foto: Divulgação

Sthefany Brandalise, com informações da 8º CIPM
A Policia Militar (8º CIPM) foi acionada na manhã de quarta-feira (26), para atender um caso de suicídio, na Rua Júlio Afonso Lopes, no bairro Vila Operária, em Rebouças. No local, a mãe da vítima relatou que quando chegou em casa viu o filho com um fio de luz no pescoço, e sem vida.


A equipe se deslocou até o local, onde fez contato com a solicitante. A mesma contou que pela manhã, ao chegar em casa do trabalho, foi procurar por seu filho e quando o chamou, este não respondeu. A mãe foi até o quarto e ao perceber que a porta se encontrava trancada, abriu a mesma com uma chave extra.


Quando entrou no quarto, encontrou seu rapaz de frente para a parede, ao lado de sua cama com um fio de luz atado em seu pescoço e amarrado em uma viga, já sem vida.


A polícia adentrou no referido quarto, onde constatou que a vítima se encontrava sem sinais vitais e com rigidez cadavérica. A solicitante relatou que seu filho era usuário de entorpecentes, e que nos últimos dias estava bastante agitado, e dizia que não aguentava mais esta vida.


Após fazer o isolamento do local, o investigador da Polícia Civil acionou os órgãos competentes. No local, se fizeram presentes um perito criminal e um agente de perícia, os quais recolheram o corpo ao IML de União da Vitória para necrópsia.

Leia outras notícias