Irati PR, 06:00, 12°C

Infelizmente, na tarde desta segunda-feira (22/03), a Secretaria Municipal de Saúde de Irati, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, comunicou oficialmente o 48º óbito, em decorrência da COVID-19 no município.

Trata-se de uma mulher de 66 anos, com comorbidades, que estava internada na UTI do Hospital Santa Casa de Irati, desde o dia 14/03.

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

Leia outras notícias