Trata-se de uma mulher de 66 anos, com comorbidades, que estava internada na UTI do Hospital Santa Casa de Irati, desde o dia 14/03.
Trata-se de uma mulher de 66 anos, com comorbidades, que estava internada na UTI do Hospital Santa Casa de Irati, desde o dia 14/03.