Irati PR, 12:54, 14°C

Vítima é um homem de 64 anos
SECOM

Infelizmente, na manhã deste domingo (10/01), a Secretaria Municipal de Saúde de Irati, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, comunicou oficialmente o 25º óbito em decorrência da COVID-19 no município, ocorrido na madrugada.

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

Trata-se de um homem de 64 anos, portador de comorbidades, internado na UTI do Hospital Santa Casa de Irati desde o dia 25/12.

Leia outras notícias