Pesquisar
Close this search box.

Irati PR, 01:37, 15°C

Os moradores do apartamento conseguiram controlar as chamas antes que invadissem todos os cômodos
Foto: PMPR

Sthefany Brandalise, com informações da 8º CIPM

A equipe policial foi acionada via 190, na tarde de quarta-feira (12), para dar atendimento a um início de incêndio em uma residência, localizada na Av. Manoel Ribas, em Rio Azul.  Segundo relatos, o fogo foi causado por fogos de artifícios.

A proprietária do imóvel relatou que o suspeito estava em um bar, bebendo e soltando fogos de artifícios, do tipo foguete, quando um desses atingiu o telhado de um apartamento. Os inquilinos ouviram os estouros e o barulho de uma bomba em chamas, que não havia estourado, e estava em cima do telhado de aço.

Logo após, perceberam chamas e fumaça no forro de PVC e no sótão na manta térmica, que reveste o telhado, atingindo dois quartos e um corredor. Os moradores conseguiram conter o fogo, que foi devidamente apagado.

Diante da situação, os moradores ligaram para a proprietária do imóvel e para a Polícia Militar. Chegando ao local, o homem foi abordado e levado para ver os danos causados no apartamento. O suspeito assumiu a culpa e se responsabilizou a ressarcir o prejuízo causado.

A solicitante decidiu representar contra o autor do dano, assim eles foram devidamente orientados quanto ao processo legal. Também foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O).

Leia outras notícias