Pesquisar
Close this search box.

Irati PR, 02:48, 19°C

O casal Rafael e Eloiza eram pais de gêmeos
Trata-se do casal Rafael Bilyk e Eloiza Mazutti Bilyk e de Tatiana Valer - Foto: Reprodução redes sociais

Kauana Neitzel com informações PRF

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente na BR-277, na Serra da Esperança entre os municípios de Prudentópolis e Guarapuava. Trata-se do casal Rafael Bilyk e Eloiza Mazutti Bilyk e de Tatiana Valer. De acordo com as publicações nas redes sociais, Eloiza e Tatiana trabalhavam na Agência do Sicredi de Guarapuava, o casal Rafael e Eloiza eram pais de um casal de gêmeos.

A tragédia aconteceu por volta das 18h30 desta segunda-feira (1°) e envolveu dois caminhões e três veículos. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão causador do acidente relatou problemas nos freios, porém, a causa será apurada pela Polícia Científica. A equipe PRF não conseguiu acessar o cronotacógrafo devido aos danos no veículo. O motorista realizou o teste do etilômetro que teve resultado negativo. Ele também foi ouvido no local do acidente por uma equipe da Polícia Civil, a quem cabe a apuração dos fatos. O caminhão invadiu a pista da esquerda, acabou colidindo de frente com o automóvel GM Cruze, onde seguia as vítimas fatais. Devido ao impacto o carro pegou fogo.

No local, outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo socorridas e encaminhadas para o hospital. Os corpos das vítimas foram recolhidos e levados para o IML de Guarapuava. A equipe da PRF prestou atendimento.

Veículos envolvidos:
01 automóvel Cruze de Guarapuava (com as 3 vítimas em óbito)
01 caminhão de Candói (sem lesões), carregado com queijo (causador do acidente).
01 caminhão do Paraguai
01 carreta Volvo de Ponta Grossa/PR
01 Tracker de Governador Celso Ramos/SC

Ressalta-se que o laudo de acidente da PRF tem prazo de cinco dias para conclusão, podendo ser prorrogado, e as informações podem sofrer alterações.

Leia outras notícias