Pesquisar
Close this search box.

Irati PR, 17:20, 27°C

Deputado e líder do governo assegurou os pedidos feitos pelo prefeito Junior Benato em várias áreas do município
Deputado e líder do governo esteve em Inácio Martins com autoridades locais (Foto: Assessoria)

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Hussein Bakri, esteve em Inácio Martins na sexta-feira (18), e assegurou pedidos feitos pelo prefeito Junior Benato, que somam quase R$ 5 milhões em recursos.

Entre as solicitações estão equipamentos agrícolas para fortalecer a agricultura familiar, um barracão industrial para formar mais empregos no município, pavimentação asfáltica, melhorias de infraestrutura do parque municipal com readequação e modernização no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), um veículo para agricultura e melhoria na trafegabilidade rural, nas estradas; as quais tiveram resposta positiva do deputado.

O prefeito Junior Benato comentou sobre a visita do deputado ao município e dos investimentos que virão. “A gente ficou muito feliz com o anuncio dos recursos financeiros e, posteriormente, faremos as documentações necessárias para que isso se concretize”, afirma Junior.

Bakri agradeceu a confiança e a parceria do prefeito; do vice Klevinho; do chefe de gabinete, Douglas Pasqualin, do empresário Álvaro Pasqualin; e do João Lopes, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, que representa os agricultores de Inácio Martins e de Marcio Chaves, secretário da Agricultura, que  estiveram presentes no evento. “Ver o resultado do nosso trabalho fazendo a diferença na vida das pessoas é o que nos motiva a seguir sempre em frente batalhando em prol dos paranaenses”, disse Hussein.

No ano passado, o deputado destinou mais de R$ 500 mil, via emenda parlamentar a fundo perdido, para a compra de maquinários a mais de 20 associações de agricultores de Inácio Martins: plantadeiras, carretas, colhedeiras, entre outros. Aos poucos, os equipamentos estão chegando ao município e, segundo Hussein, mudam o dia a dia dos produtores, que utilizam as máquinas de forma coletiva nas propriedades. 

Fotos: Assessoria

 

Leia outras notícias