Redação e 8ªCIPM
Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Militar de Rebouças na manhã de quinta-feira (16), envolvendo um atropelamento na área central do município. A situação foi comunicada pelo próprio motorista envolvido, que se dirigiu até a equipe policial para relatar o caso.
Por volta das 11h35, a PM realizava patrulhamento na região central quando o condutor de um Fiat Palio procurou os policiais afirmando ter atropelado um homem. A equipe deslocou-se imediatamente até o local indicado, onde a vítima já recebia atendimento do Bombeiro Comunitário de Rebouças.
Em conversa com os envolvidos, o homem atropelado relatou que tinha assuntos pendentes com o motorista e que foi até ele para conversar. Durante a discussão, o condutor saiu com o veículo e, segundo a versão da vítima, ele se lançou sobre o capô do carro. O homem teria permanecido sobre o veículo por aproximadamente 300 metros, até cair e sofrer ferimentos.
Após atendimento médico, foram realizados os procedimentos legais. O motorista passou por teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para consumo de álcool. Em seguida, ambos foram encaminhados à Delegacia de Rebouças, onde foram tomadas as medidas cabíveis.