Assessoria 8ª CIPM
A equipe policial foi acionada via Copom, entre sexta-feira (28) e sábado (01), para se deslocar até o UPA do município onde, conforme solicitação, havia dado entrada no hospital um paciente com ferimentos na região da cabeça, causados por uma barra de ferro.
Chegando ao local, a equipe estabeleceu contato com um homem, o qual já havia recebido o atendimento médico. Ele estava consciente e relatou para a equipe que, há poucos momentos, teve uma discussão com o seu irmão, sendo que, após esta discussão, ele o haveria agredido com uma barra de ferro na região da cabeça, tendo ele se dirigido ao UPA logo em seguida.
Indagado sobre o motivo das agressões, o homem disse que é dependente químico, e que havia subtraído um molinete do seu irmão e vendido, a fim de conseguir dinheiro para comprar drogas.
Em posse dessas informações, a equipe se dirigiu até a sua residência, onde os fatos haveriam ocorrido, a fim de localizar o agressor. Foi realizado patrulhamento por todas as adjacências, contudo não se obteve êxito em encontrá-lo.