Assessoria 8ª CIPM
A equipe da 8ª CIPM se deslocou, na terça-feira (28), até um estabelecimento na BR153, por volta das 10h, para prestar apoio a equipe do SAMU para verificar uma situação de lesão corporal.
No local, a equipe SAMU já estava prestando os primeiros socorros para a vítima, que foi agredido na região da cabeça e estava bem agitado.
O local foi revistado e nada de ilícito foi localizado, no interior do local haviam marcas de sangue e vidro quebrado.
A Polícia Civil foi acionada e fez os procedimentos necessários. Também esteve presente no local a vigilância sanitária, que interditou o local.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imbituva. A equipe policial registrou os fatos em boletim de ocorrência, orientou as partes e foram liberados no local.