Esther Kremer
As equipes do Pena Sports/Wisa Informática e Fernandes Pinheiro vão disputar a final da 9ª Copa Folha de Irati que acontece neste domingo (29), no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.
A programação para o dia é amistoso masculino, às 10h30, entre as equipes do Águia de Ouro F. C. x Atlético Nacional. Já o amistoso feminino é às 13h30, dos times Guarani E. C./Fúria/RM Stúdio x Rebouças. A grande final acontece às 15h.
Acompanhe com a Folha de Irati a grande final.
Veja como foi a 2ª rodada da semifinal
Os jogos aconteceram no domingo (15), em Irati e Fernandes Pinheiro, e foram válidos pela 2ª rodada da semifinal, com partidas acirradas em busca de vantagem para a classificação da final do campeonato. As partidas aconteceram, simultaneamente, às 15h15.
No Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, aconteceu a partida entre Pena Sports/WisaInformática x Independente E. C. O jogo acabou em 2×0 para o Pena. Gols de: Bruno (Xuxu) (1) e Fabiano (Pezão) (1).
Em Fernandes Pinheiro, no Estádio Municipal do Parque da Prainha, a partida foi entre Fernandes Pinheiro x Lagoa CWBET Sports. O jogo foi acirrado e ambos os times queriam a vantagem para a próxima rodada, mas o placar final foi de 2×1 para Fernandes. Gols de: Fernandes – Emerson (2); Lagoa – Hiorann (1).
ARTILHARIA
O artilheiro da rodada foi o Emerson da equipe do Fernandes Pinheiro, com o total de 12 gols.