Confira as atualizações sobre a agressão contra Larissa Mazepa, que aconteceu na noite de ontem
Esther Kremer
A Folha de Irati teve acesso ao exame de corpo de delito realizada pela médica e candidata à vice-prefeita pela chapa de Emiliano Gomes, Drª Larissa Mazepa, que confirma a agressão sofrida por ela na noite de ontem (03).
O exame confirmou que ela sofreu agressão do tipo equimose e hematoma. As agressões foram localizadas na parte escapular, na mama esquerda e no abdômen inferior. Larissa foi agredida por Acácio Leite, assessor da campanha de Rafael Lucas, durante finalização do debate promovido em Irati na noite de ontem (03). Ainda, Larissa foi agredida verbalmente pelo pai de Rafael, Felipe Lucas.
Em nota e vídeo nas redes sociais, Rafael Lucas se pronunciou dizendo que “essa noite, infelizmente, presenciamos uma tentava desesperada de manipular os fatos”.
Em outro trecho, Rafael ainda diz que “logo após o debate, surgiu um factóide, criado pelo grupo de Emiliano, alegando que membros da nossa equipe teriam agredido a candidata a vice-prefeita Larissa Mazepa. Essas acusações são falsas, e deixam claro o desespero de quem já está sentindo a derrota nas urnas”.