O domingo (14) foi uma data especial para a diretora de vendas da Mary Kay, Andreia Giollo. Há seis anos trabalhando para a marca, ela conquistou seu segundo ‘carro rosa’, que é um prêmio da empresa em reconhecimento e valorização às colaboradoras. A cerimônia de entrega oficial do veículo aconteceu em Teixeira Soares.
Andreia, que está desde 2013 na Mary Kay, foi professora concursada do estado e município por, aproximadamente, 15 anos. Sua rotina era muito desgastante, pois estava trabalhando em três escolas, nos três períodos durante toda a semana. “Foi quando me convidaram para participar de uma sessão de cuidados com a pele. Já, naquele dia, vi a possibilidade de ter uma renda extra com a venda dos produtos”, conta ela.
Com o passar do tempo, a Diretora de Vendas ressalta que desenvolveu uma visão mais empreendedora e visualizou que poderia mudar de vida. “Vi a oportunidade de largar as aulas para ter mais tempo para minha filha, maior flexibilidade de horários e a liberdade de fazer minha própria agenda, sem precisar cumprir um horário pré-determinado”. No final de 2014, ela se tornou Diretora de Vendas independente e, no início de 2016, por meio de metas propostas e seu trabalho de liderança, veio a conquista do primeiro carro rosa e, três anos depois, ela recebeu o segundo prêmio, um carro Range Rover Evoque personalizado, junto com uma viagem internacional para ela e o marido.
“Hoje, a sensação é de muita gratidão, pois me sinto valorizada. Não são todas as empresas que oferecem este tipo de reconhecimento. Não tenho palavras que possam descrever a alegria e a minha satisfação”, destaca Andreia.
RECONHECIMENTO
A Mary Kay é uma marca de produtos de beleza que está há mais de 20 anos no mercado brasileiro e, há 55, no mundo. Um de seus objetivos é oportunizar o negócio independente para mulheres. “As consultoras de beleza independentes são o coração da nossa empresa. A Mary Kay investe, significativamente, para garantir que elas tenham produtos irresistíveis e desejados pelos consumidores, a melhor oportunidade de negócio, além de oferecer reconhecimentos incríveis a cada conquista que alcançam”, explica Shana Peixoto, VP de Marketing da Mary Kay Brasil.
Ela conta que os incentivos vão, desde itens que auxiliam em seus negócios, a jóias, o famoso carro rosa, viagens nacionais e internacionais. “O reconhecimento é base do nosso modelo de negócio. Mary Kay Ash, nossa fundadora, sempre reforçou a importância de reconhecer as pessoas, desde o começo da empresa nos anos 60, inclusive estabelecendo esta cultura de reconhecimento como um dos nossos valores”, completa Shana.
