Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 19:43, 22°C

Foram então iniciadas diligências na tentativa de localizar a vítima, a qual, posteriormente, foi encontrada na casa de seu irmão, a mesma apresentava lesões, sendo então as partes conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil em Irati
Foto: 8ª CIPM

Assessoria 8ª CIPM

A equipe policial se deslocou, no sábado (22), por volta das 22h30, até o bairro Nossa S. AP., para verificar uma situação de lesão corporal – violência doméstica e familiar.

Segundo a solicitação anônima, duas crianças estariam em via pública pedindo socorro, pois seu padrasto estaria batendo em sua mãe.

No local, encontradas as crianças, que relataram que sua mãe teria apanhando do seu padrasto na residência do casal. A equipe então se deslocou até a residência onde os fatos teriam acontecido.

Na residência, foram encontrados diversos aparelhos quebrados na via pública, como um aparelho de rádio, um aparelho celular, além de diversos cacos de vidro espalhados pelo terreno e marcas de sangue por toda a residência. Diante do exposto, a equipe adentrou a residência que estava com portões e portas abertas, porém não obteve êxito em localizar nem o possível autor, nem a vítima.

Em seguida, foi visualizado um homem na via pública, que ao avistar a viatura tentou se evadir em sentido contrário da via, sendo que a criança identificou se tratar do autor; que após ser abordado confirmou o fato.

Foram então iniciadas diligências na tentativa de localizar a vítima, a qual, posteriormente, foi encontrada na casa de seu irmão, a mesma apresentava lesões, sendo então as partes conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil em Irati.

Leia outras notícias