Secom
Desde quinta-feira (1º) as cartinhas para o Papai Noel podem ser depositadas na Secretaria de Cultura e Turismo de Irati, localizada na Rua Quinze de Julho, 333, Centro. De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O recebimento das cartinhas será somente até dia 15 de dezembro (quinta-feira).
Além de explicar o pedido na cartinha, é necessário colocar o endereço completo e telefone para contato.
Os interessados em apadrinhar e atender os pedidos podem retirar as cartinhas na Secretaria de Cultura e Turismo do dia 05 ao dia 16 de dezembro. Ou de 12 a 20 de dezembro, durante a noite, na Rua da Cidadania (Casa do Papai Noel). Todas as cartinhas serão numeradas, para ter um controle de dados, caso não seja encontrado o endereço da criança que fez o pedido.
A Prefeitura pede a colaboração da comunidade nesta ação social.
ATENÇÃO
A Prefeitura definiu por meio do decreto nº 527/2022 o horário de expediente durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022, para ser cumprido nas repartições públicas, incluindo a Secretaria de Cultura e Turismo.
Para os jogos com início às 13h, o expediente será até às 12h. E para os jogos com início às 16h, o expediente será até às 15h.
Portanto, nestes horários não haverá recebimento das cartinhas.