Redação
Na noite de segunda-feira (3), faleceu a quarta vítima do grave acidente ocorrido na manhã do dia 26 de fevereiro, envolvendo um caminhão e uma van, no trecho entre Irati e Fernandes Pinheiro, na BR-277. Natanael Martins, de 26 anos, estava internado no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, em estado grave, e não resistiu aos ferimentos, falecendo na data mencionada.
Relembrando:
O acidente que ocorreu próximo a entrada do IAPAR, e da Anila, no km 241 na BR-277, no dia 26 de fevereiro deixou duas pessoas em óbito no local e as outras duas foram levadas para atendimento médico. Claiton Ferreira Cordeiro, de 36 anos, morador de Ponta Grossa e motorista do caminhão, foi uma dessas vítimas, que foi socorrida e levada ao Hospital de Irati, mas não sobreviveu aos ferimentos, falecendo no domingo (2). O corpo de Claiton foi sepultado na segunda-feira (3).
O acidente:
O acidente ocorreu segundo testemunhas após a liberação da via pela equipe de Obras da Via Araucária, sem as devidas orientações de PARE e SIGA, a van que estava seguindo sentido Curitiba começou a realizar ultrapassagens e acabou colidindo com o caminhão que seguia sentido Guarapuava.
As autoridades continuam investigando as circunstâncias que levaram à colisão entre o caminhão e a van, que resultou neste saldo de vítimas.