Assessoria 8ª CIPM
No sábado (15), às 22h15, a equipe policial deu atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, onde vizinhos relataram que estavam escutando gritos de Socorro, em Irati.
No local, foi constatado que se tratava de um apartamento, onde na chegada os policiais se depararam com um homem saindo já para via pública e atrás do mesmo veio seu filho, bastante alterado com sintomas de embriaguez e algumas lesões.
Estabelecido contato com o pai, este relatou que estava no apartamento onde reside seu filho e sua filha, que estavam fazendo um churrasco e seu filho após ingerir algumas bebidas alcoólicas ficou agressivo, começou a xingar todos da residência e proferir ameaças de morte, em seguida foi atrás da irmã em seu quarto, quebrou a porta e começou a agredi-la, o pai vendo essa situação interviu tirando-o do quarto, quando então entraram em vias de fato ficando lesão em ambos os envolvidos.
As partes após serem encaminhadas para laudo de lesão corporal, foram entregues na 41° DRP para procedimentos de polícia judiciária.