Irati PR, 00:34, 14°C

A UTI possui 10 leitos, divididos em 4 salas totalmente equipadas e com profissionais qualificados
Foto: Reprodução Facebook

No final desta tarde o Prefeito Osnei Stadler, Vice-prefeito Evaldo, e alguns vereadores estiveram visitando a nova UTI de Prudentópolis, que iniciará as atividades já no dia de amanhã totalmente pronta para receber os pacientes.

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

Após muitos trabalhos constante, a tão sonhada UTI possui 10 leitos, divididos em 4 salas totalmente equipadas e com profissionais qualificados.

Uma conquista adquirida graças ao Governo Do Estado, Ratinho Júnior, Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto, ao Prefeito Osnei Stadler, Vice-prefeito Evaldo, Hospital Santa Casa e aos vereadores.

Presentes no momento da visita:
Vereadores Lucas Sanches, Felipe Daciuk, Júnior Pontarollo, Cláudio Michalkzuk, Maurício Bosak e Profissionais do Hospital Santa Casa de Prudentópolis.

Leia outras notícias