Irati PR, 12:25, 10°C

Sicredi e Folha de Irati promovem o Feirão Carro Na Hora

Aprovação do crédito será feita no local e a pessoa pode sair com o carro na hora

Nos dias 22 e 23 de novembro, acontece o primeiro Feirão Carro na Hora, promovido pelo Sicredi e a Folha de Irati. Serão mais de 100 carros disponíveis para a venda que ficarão em exposição na Rua da Cidadania e Alfredo Bufren, no Cento, em Irati. Quem quiser adquirir um automóvel poderá ter seu crédito aprovado na hora.

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

A partir das 8h começa a movimentação no local, serão cerca de 15 lojas de veículos que vão disponibilizar os carros, novos e usados, até às 19h, nos dois dias. Para que as pessoas possam analisar e tirar suas dúvidas também terá um operador do Sicredi, junto de uma equipe, para ajudar nas informações necessárias sobre os financiamentos.

A aprovação do crédito será feita pelo Sicredi, todas as lojas participantes são credenciadas na instituição, visto que utilizam uma plataforma no computador ou celular, e poderão acessar no local. Os analistas de crédito, que ficam em uma base centralizada, ficarão à disposição na sexta e no sábado, para que a pessoa possa sair com seu carro na hora.

O gerente da agência central do Sicredi, Emerson Lara, destaca a importância do feirão. “Nós divulgamos em todas as mídias, e de diversas maneiras a instituição como um todo, com o diferencial do sistema que é uma cooperativa de crédito, os diferenciais de taxas e tarifas, e não é diferente para financiar um veículo na plataforma, porque, além da praticidade, o cliente tem, muitas vezes, o veículo já naquele dia, porque as análises são instantâneas. E este momento é importante para divulgar estas facilidades e estes diferenciais”.

A oportunidade que o evento oferece está na facilidade que o cliente terá, com a aprovação na hora. “O grande diferencial vai ser a rapidez e as taxas”, disse a gerente da agência Antonio Cavalin, Francislene Kruppa de Morais.

Este é o primeiro feirão exclusivo da cooperativa, segundo o gerente. “Esse é o primeiro nesta proporção, nós nunca conseguimos reunir 15 lojistas ao mesmo tempo em um lugar maior. O Sicredi é muito da comunidade, age muito no local, participa de eventos e está divulgando o que é a instituição. Tende a dar super certo este Feirão, para negócio e para divulgação”, comenta Lara.

A ideia surgiu de uma conversa com o diretor do jornal Folha de Irati, Nilton Pabis, que diz que este evento traz oportunidades às pessoas. “Fazer uma promoção como esta tem a finalidade de ativar o comercio local e trazer oportunidades para as pessoas que, neste final de ano, pretendem trocar ou adquirir um veículo. E traz como parceiro a cooperativa Sicredi, que tem tradição no mercado e é uma empresa de confiança. Esperamos que as pessoas tenham este acesso, as empresas possam trazer veículos com preços acessíveis e de ótima qualidade“, destaca o diretor.

Quem deseja adquirir um automóvel no feirão e ter seu crédito aprovado na hora, precisa ter em mãos os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e de renda. A Rua Alfredo Bufren, entre as Ruas XV de Julho e a XV Novembro, estará bloqueada nos dias do 22 e 23. A sinalização será feita pelo Iratran que, junto da Prefeitura, colaborou para a realização do evento.

 

Leia outras notícias