Urgentes Notícias
Publicidade

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Irati

Foram apreendidos 500 maços de cigarro e medicamentos oriundos de contrabando em um estabelecimento comercial

O preso e os demais materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal, na cidade de Ponta Grossa. Foto: Divulgação PM

Na manhã de terça-feira (04), policias militares da 8ª CIPM prestaram apoio à equipe da Polícia Federal, em operação realizada na cidade de Irati, com a finalidade realizar cumprimento de mandado de busca e apreensão no município.

No local foi realizada a prisão do responsável pelo estabelecimento comercial e apreendido aproximadamente 500 maços de cigarros e 200 comprimidos de medicamentos, oriundos de contrabando.

Ainda foi apreendido um revólver calibre 32, cinquenta munições calibre 38, vários cheques e mais de dezesseis mil reais em espécie. O preso e os demais materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal, na cidade de Ponta Grossa, para os procedimentos cabíveis.

Vinícius Batista50 Posts

Vinícius Batista é estudante de Comunicação Social- Jornalismo. Já atuou com cobertura esportiva para portais de comunicação do estado e na produção de conteúdos para veículos de comunicação de Ponta Grossa-PR. Hoje atua com a cobertura da editoria de Esportes, Rural e na cobertura de municípios da região pelo Jornal Folha de Irati. Ainda conta com experiência na atuação na editoria de Segurança também na Folha

0 Comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Don't have account. Register

    Lost Password

    Register

    x

    Publicidade