Urgentes Notícias
Publicidade

PM localiza ponto de tráfico de drogas em Imbituva

Um homem foi preso e um menor apreendido durante a ocorrência

1,3 quilo de maconha foi apreendido durante a abordagem. Foto: Divulgação/PM

Equipes da Polícia Militar realizaram uma apreensão de maconha em um estabelecimento comercial de Imbituva, localizado na Rua Adão Horst, no bairro Vila Zezo, na última quinta-feira (13), às 20h. A abordagem ocorreu após várias denúncias de que no local funcionava um comércio de produtos entorpecentes. Um homem foi preso e um menor apreendido.

Segundo a PM, além de equipes locais, também participou a Rotam. Durante a revista foi localizado com um dos frequentadores, menor de idade, uma pequena porção de maconha em seu bolso. Ao realizar a vistoria no interior do estabelecimento foi encontrado em um cômodo, dentro de um buraco coberto com uma tampa de concreto, uma sacola plástica com diversos tabletes pequenos de maconha, e também dentro de uma máquina de cortar carnes, mais dois tabletes grandes da mesma droga. Após pesada, totalizou 1,365 kg.

Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento, de 27 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e o menor foi apreendido por posse de droga para consumo pessoal, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga e certa quantia em dinheiro.

De acordo com a PM, ações tem sido intensificadas em Imbituva, com abordagens em vários estabelecimentos comerciais e locais de aglomeração de pessoas, a fim de manter a ordem pública e coibir a prática de delitos, entre eles o tráfico de drogas.

Kelly de Oliveira Ramos99 Posts

Kelly de Oliveira de Ramos, formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em 2007. Atua na área há mais de 10 anos, tendo passagens por emissoras de rádio e assessorias de imprensa de órgãos públicos e privados. Também atua na área de Educação, desenvolvendo o projeto educacional Folha na Escola, além de ser estudante de Pedagogia. Na Folha de Irati trabalha como repórter e editora. Premiada com Mérito da Educação Pública do Paraná e pelo Ministério da Educação. Vencedora de prêmios estaduais com reportagens de temas investigativos e de cidadania.

0 Comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Don't have account. Register

    Lost Password

    Register

    x

    Publicidade