Urgentes Notícias
Publicidade

Jovem morre em rio na área rural de Prudentópolis

Segundo informações de populares, a vítima teria escorregado de uma pedra e caído

Corpo de Bombeiros realizou buscas durante o sábado, domingo e segunda-feira (3). Foto: Rádio Copas Verdes

O Corpo de Bombeiros de Prudentópolis localizou na tarde de segunda-feira (3) o corpo de uma jovem que havia desaparecido em um rio localizado na comunidade de Saltinho, na área rural do município, no sábado (2). Segundo informações de populares, a vítima teria escorregado de uma pedra e caído em um local de maior profundidade.

Algumas pessoas tentaram a resgatar, mas não conseguiram. Desde então, equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalharam para localizar a jovem. De grande profundidade, o rio ainda conta com galhos no fundo, o que dificultou o resgate, que ocorreu por volta das 16h. O corpo estava a seis metros abaixo da superfície.

O Corpo de Bombeiros, após localizar a jovem, acionou o Instituto Médio Legal (IML) para remoção do corpo. Até o final da tarde de hoje não havia confirmação da identidade da vítima.

Kelly de Oliveira Ramos89 Posts

Kelly de Oliveira de Ramos, formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em 2007. Atua na área há mais de 10 anos, tendo passagens por emissoras de rádio e assessorias de imprensa de órgãos públicos e privados. Também atua na área de Educação, desenvolvendo o projeto educacional Folha na Escola, além de ser estudante de Pedagogia. Na Folha de Irati trabalha como repórter e editora. Premiada com Mérito da Educação Pública do Paraná e pelo Ministério da Educação. Vencedora de prêmios estaduais com reportagens de temas investigativos e de cidadania.

0 Comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Don't have account. Register

    Lost Password

    Register

    x

    Publicidade