De acordo informações preliminares, o homem apresentava problemas de saúde e foi encontrado em óbito com sinais de lesões causadas pelo animal, mas ainda não há confirmação sobre a causa da morte

Redação, com informações 8°CIPM e Funerária Bom Jesus

No início da noite de sexta-feira (18), por volta das 18h, a Polícia Militar de Ivaí foi acionada para atender a uma ocorrência no interior do munícipio, na localidade do Lageadinho. No local, a equipe constatou a morte de Acir José Muhlstedt, de 54 anos, que supostamente morreu após ser ferido por um suíno.

De acordo com informações preliminares, quando os familiares de Acir e a equipe policial chegaram ao local o indivíduo já se encontrava em óbito.

Segundo informações, o homem apresentava problemas de saúde, por isso, a causa da morte ainda não foi determinada, já que as lesões causadas pelo animal podem ter sido ocasionadas após o óbito.

Estiveram presentes no local equipe do IML e uma equipe da Polícia científica – Criminalística, os quais analisaram as possíveis causas da morte do indivíduo, bem como identificaram as lesões, quando presentes.
Seu corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e assim que liberado será translado para Ivaí e será velado na Capela Mortuária do Bom Jardim do Sul. Seu sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Ivaí com horário a ser divulgado assim que definido por seus familiares.

Acir deixa sua esposa, a senhora Janice e seus filhos: Emiliana, Maria Eloisa, Maria Eduarda, Rayane, e Kelvin. Deixa também 12 netos.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.