Urgentes Notícias
Publicidade

Dois motoristas embriagados são presos pela PRF

Casos ocorreram em rodovias em Teixeira Soares e Irati

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois motoristas dirigindo embriagados na região. Os flagrantes ocorreram no final de semana na BR-277 e BR-153, sendo um deles ocorrido após um acidente.

De acordo com a PRF, no km 210 da BR-277, no final da tarde de sábado (4), foi abordado um veículo Renegade, com placas de Belo Horizonte – Minas Gerais. O condutor, de 48 anos, passou pelo teste do etilômetro, o qual apresentou resultado de 0,99 mg/l.

O segundo caso ocorreu no km 336, da BR-153, em Irati. A PRF foi atender uma saída de pista. O acidente não teve vítimas e envolveu um Volkswagen, placas de Sumaré, São Paulo.

Motorista de 27 anos foi preso após sofrer um acidente na BR-153. Ele estava alcoolizado. Foto: Divulgação/PRF

No veículo estava apenas o motorista de 27 anos. Ao realizar os procedimentos do atendimento do acidente foi constatado, através do teste do etilômetro, que o condutor estava alcoolizado. O teste teve como resultado 0,41mg/l. A equipe da PRF deu voz de prisão e encaminhou o motorista até a Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Kelly de Oliveira Ramos59 Posts

Kelly de Oliveira de Ramos, formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em 2007. Atua na área há mais de 10 anos, tendo passagens por emissoras de rádio e assessorias de imprensa de órgãos públicos e privados. Também atua na área de Educação, desenvolvendo o projeto educacional Folha na Escola, além de ser estudante de Pedagogia. Na Folha de Irati trabalha como repórter e editora. Premiada com Mérito da Educação Pública do Paraná e pelo Ministério da Educação. Vencedora de prêmios estaduais com reportagens de temas investigativos e de cidadania.

0 Comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Don't have account. Register

    Lost Password

    Register

    x

    Publicidade