Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 21:54, 22°C

Agora, a Folha de Irati tem uma novidade para você, torcedor, que tem acompanhado sua equipe nos jogos da Copa e gostaria de aparecer no jornal. Leia o box e saiba como participar
Saltinho F.C e Wlodarski protagonizam goleadas na 5ª e 6ª rodada da Copa Folha
Luiz Carlos Ramos (Bola)

Esther Kremer

A quinta e a sexta rodada da primeira fase da Copa Jornal Folha de Irati/Eisenbhan aconteceram no domingo (16) e foram bem disputadas, inclusive, teve duas grandes goleadas, uma de 05×02 para a equipe do Saltinho F.C e outra de 05×00 para o Wlodarski/Brenda Móveis. As partidas aconteceram simultaneamente às 15h30 e, além das goleadas, houve apenas um empate na rodada, mostrando competitividade entre as equipes. Os jogos aconteceram nos municípios de Irati, Ivaí e Rio Azul.

A partida que aconteceu em Irati, no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, entre as equipes do Kanarski EA/CK Esportes x Saltinho F. C., acabou com mais uma goleada do Saltinho no placar de 05 x 02. Com gols de Lucas Carneiro (Kanarski), Ruan (Kanarski), Adrian (Saltinho), Jonatas (2) (Saltinho), Erik (Saltinho) e Emerson (Saltinho).

Já o confronto de empate aconteceu no Pinho de Baixo, em Irati, no Estádio Elvino Laroca, entre as equipes Vila Nova F. C./Lojas Zanoni x Cruzeiro/DBR que finalizou com placar de 01×01. Gols de Lucas Pacheco (Vila Nova) e Everson (Cruzeiro).

A outra grande goleada das rodadas aconteceu em Rio Azul, no Estádio Municipal Orestes Pallu, entre as equipes do Fucilini Society/Rio Azul x Wlodarski/Brenda Móveis, o confronto acabou com o placar de 05×00 para o Wlodarski. Gols de Wellington (2) (Wlodarski), Erick (Wlodarski), Diego (Wlodarski) e Gabriel (Wlodarski).

PRÓXIMOS JOGOS VÁLIDOS PELA 6ª e 7ª RODADA

A próxima rodada acontece no domingo (23) e conta com os seguintes confrontos:

Saltinho F. C. x Vila Nova FC/Lojas Zanoni – Em Rebouças.

C. A. Teixeirassoarense x Kanarski EA/CK Esportes – Em Teixeira Soares.

Folgam: Ivai e Cruzeiro/DBR.

ARTILHARIA

Os artilheiros da competição são Wellington (Wlodarski) com 04 gols, seguido por Roberto Lucas e Diego (Wlodarski/ Brenda Móveis), e André (C.A.T), todos com 03 gols. Seguido por Cauã e Fabio Fagundes (Fucilini Society/Rio Azul), Willian Santos e João Victor (Cruzeiro/DBR), Henrique e João Pedro (C.A.T), Edimar, Donavan, Jonatas e Emerson (Saltinho F.C.) e Gabriel (Wlodarski) todos com a contagem de 02 gols.

CLASSIFICAÇÃO 

Na ponta da tabela, segue a equipe do Cruzeiro/DBR, líder da competição com 11 pontos. Em segundo lugar, continua a equipe do Wlodarski/Brenda Móveis, com 10 pontos. Seguido por C. A. Teixeirassoarense, que ganhou posições e assume a terceira colocação com 07 pontos. Já em quarto, a equipe do Saltinho, com 06 pontos. Em quinto lugar, a equipe do Fucilini Society/Rio Azul, também com 06 pontos. Em sexto, assume a equipe do Vila Nova FC/Lojas Zanoni, com 05 pontos. Na 7ª colocação, a equipe do Ivaí, com 00 pontos. Como lanterninha da competição, assume a equipe do Kanarski EA/CK Esportes com 00 pontos.

SUA TORCIDA NA FOLHA

Para você, torcedor, que está acompanhando os jogos da Copa Folha Irati e ajudando sua equipe a conseguir subir posições na tabela, temos uma novidade. Mande a sua foto em um dos jogos da sua equipe e apareça em nosso jornal impresso, na página de esporte, no site e no Instagram da Folha. Não deixe de participar! Envie pelo WhatsApp (42) 98423-2333 ou no Instagram @jornalfolhadeirati.

Leia outras notícias