O Rotary Club de Prudentópolis lançou a campanha “E aí, vai vender o seu futuro?” no intuito de conscientizar a população da importância do voto nas eleições municipais, enfatizando que o voto não tem preço, e sim consequência.
Até o dia 15 de novembro, dia das eleições 2020, vários outdoors estarão nas ruas do município e o comércio também irá colaborar para que a campanha avance e chegue às pessoas, para que entendam a importância do voto
“O Rotary Club tem por sua essência contribuir para melhoria da comunidade então, juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de Prudentópolis (ACIAP), estão realizando essa campanha onde faremos em todas as mídias locais a divulgação, através das redes sociais e também com a fixação de painéis e outdoor”, disse Adilon Emidio da Silva, membro do Rotary Club do município. .
A ideia da campanha surgiu com o objetivo de conscientização da população da importância do voto para que, com o passar do tempo, campanhas como essa, possam mudar a cultura dos eleitores, escolhendo pessoas que tenham mais compromisso em fazer algo de melhorias para a cidade. “Nós partimos do princípio de quem precisamos mudar a cultura, a partir do momento em que o candidato já dá algo em troca do voto ele deixa de ter aquele compromisso com o eleitor em fazer algo de melhor pela cidade. Pensamos em fazer essa campanha e fazer com que a população reflita e pense no que ela quer para Prudentópolis no amanhã,” explica Silva.
Adilon ainda ressalta a importância da cidadania em cada eleitor. “Com muita consciência nós precisamos de fato pensar no que é melhor para nossa comunidade, parar de pensar em nós mesmos e de fato votarmos com consciência, pensando na melhoria do coletivo”, conclui.