Irati PR, 09:15, 10°C

Segundo a Copel, diversos bairros foram atingidos. Saiba mais sobre o problema

Esther Kremer

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

Diversos bairros de Irati sofreram com uma queda repentina de energia na tarde desta quarta-feira (18). Segundo a Copel, alguns bairros estão com o problema devido a uma “manobra de emergência” realizada pela Companhia.

A previsão de normalidade ainda é incerta e deve durar até o fim da noite.

Foto: Nilton Pabis

Leia outras notícias