Esther Kremer
Diversos bairros de Irati sofreram com uma queda repentina de energia na tarde desta quarta-feira (18). Segundo a Copel, alguns bairros estão com o problema devido a uma “manobra de emergência” realizada pela Companhia.
A previsão de normalidade ainda é incerta e deve durar até o fim da noite.
Foto: Nilton Pabis