Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 13:56, 25°C

Colisão envolveu um Gol emplacado em Irati e um Chevrolet/Sonic, de Ivaiporã. Motorista do primeiro veículo foi encaminhado à Santa Casa

PRF

Em Guamiranga, no km 250 da BR 373, por volta das 17h, ocorreu um acidente tipo colisão frontal, envolvendo um VW/Gol, emplacado em Irati, e um Chevrolet/Sonic, emplacado em Ivaiporã. O condutor do Gol foi encaminhado à Santa Casa de Irati.

Conforme levantamentos pela PRF, o Sonic iniciou ultrapassagem a caminhão em local permitido, deslocando sentido Prudentópolis, mas calculou erroneamente a distância necessária à manobra, vindo a colidir com o Gol, que deslocava em sentido contrário.

O gol imobilizou-se fora da pista. Já o Sonic imobilizou-se sobre a via, sendo removido pela equipe da concessionária Caminhos do Paraná. Ambos os veículos foram liberados no local.

O condutor do gol, homem de 42 anos, foi encaminhado à Santa Casa de Irati pelo SIATE, antes da chegada da equipe PRF, não sendo possível o teste de bafômetro. Já o condutor do Sonic, homemde 28 anos, ileso, testou negativo para consumo de álcool.

Condutor do Sonic, homem de 28 anos, saiu ileso da batida – Foto: PRF

Leia outras notícias