Irati PR, 23:16, 15°C

Helio de Mello pede colaboração de todos no trabalho que deve ser pautado no bom atendimento ao público e na transparência
Reprodução

O Presidente da Câmara, Helio de Mello, iniciou a semana dando boas-vindas aos servidores e vereadores da Casa. Falou também dos planos e metas para o biênio 2021-2022, pedindo a colaboração de todos no trabalho que deve ser pautado no bom atendimento ao público e na transparência.

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

“Nós precisamos de dedicação e união dos servidores e vereadores, pois quando todos trabalham juntos pela coletividade os objetivos são alcançados. A união faz a força. Estamos à disposição para receber sugestões de melhorias e novas ideias”, disse o Presidente.

Leia outras notícias