Pesquisar
Close this search box.

Irati PR, 20:29, 30°C

Na ocasião, esteve presente o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex
Prefeito Adelmo entrega projeto de 30 km de asfalto para estradas rurais de Prudentópolis
Foto: Reprodução Prefeitura

Assessoria Prefeitura

A Gestão do Município de Prudentópolis deu mais um importante passo para fortalecer a sua infraestrutura. Nesta semana, o prefeito Adelmo Klosowski esteve na Secretaria de Infraestrutura do Estado, onde, junto ao secretário Sandro Alex e ao deputado Ademar Traiano, entregou um projeto de 30 km de recape asfáltico sobre pedra irregular para as comunidades de Barra Bonita e São Sebastião.

O projeto busca beneficiar diretamente o transporte rural e escolar, garantindo mais segurança e qualidade para os moradores dessas localidades. Além disso, a iniciativa tem como objetivo impulsionar a rota turística de Prudentópolis, valorizando ainda mais as riquezas naturais do município.

“Estamos cumprindo nossos compromissos e trabalhando com foco no desenvolvimento. Esse projeto é essencial para melhorar o dia a dia das famílias que utilizam essas vias e também para potencializar nosso turismo,” destacou o prefeito Adelmo.

“Ao lado do governador Ratinho estarei encaminhando os projetos para beneficiar milhares de produtores e potencializar nosso turismo,” ressaltou Sandro Alex.

A parceria com o Governo do Estado reforça o compromisso da atual gestão em buscar recursos e executar obras que impactem positivamente a vida da população. Prudentópolis segue avançando, unindo forças para construir um futuro cada vez melhor para todos.

Leia outras notícias