Urgentes Notícias
Publicidade

Douglas Goy é empossado no lugar do vereador Rogério Kuhn

Goy é o vereador mais novo a assumir uma cadeira no Legislativo. Foto: Assessoria

Considerando o pedido de licença para tratamento de saúde protocolado pelo vereador Rogério Luís Kuhn, o Presidente Helio de Mello, antes de iniciar os trabalhos da Sessão Ordinária do dia 27 de novembro, convocou o 1º suplente da Coligação PV/PSL/DEM, Douglas Conrado Goy, para tomar posse do cargo durante o período de licença do parlamentar.

O vereador licenciado Rogério envolveu-se em um acidente no dia 17 de novembro e encontra-se em fase de recuperação. O Suplente Douglas Goy já havia assumido uma vaga no Legislativo em outubro de 2017, quando o vereador José Bodnar licenciou-se para tratamento de interesses particulares.Goyé o vereador mais novo a assumir uma cadeira no Legislativo.

Na palavra-livre da Sessão, Douglas afirmou: “Como fiquei como primeiro suplente tudo que eu mais quero é assumir uma vaga, portanto, estou sempre preparado e atento as sessões da Câmara, aos projetos e tudo aquilo que envolve o município, porém, nunca desejei uma situação como essa. Desejo, inclusive, uma boa recuperação ao Vereador Rogério, que está bem e em fase de recuperação”, esclareceu.

Goy disse ainda que como bom cristão acredita que tudo tem um propósito. “Se estou aqui hoje é porque existe um objetivo maior. Subo nesta Tribuna para me colocar novamente a disposição da população, assim como da outra vez. Neste período que estarei aqui vou procurar sempre atender as demandas que me forem colocadas”, concluiu.

 

0 Comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Don't have account. Register

    Lost Password

    Register

    x

    Publicidade