PCPR
Na manhã desta segunda feira (03/04), a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Imbituva, comandada pelo Dr Thiago Andrade, realizou uma reunião com os pais dos alunos da escola Francisco Ramos, localizada em Guamiranga – PR.
O motivo da reunião foi para esclarecer aos pais que a polícia civil está empenhada e realizando diversas diligências para identificar a pessoa responsável pela criação do perfil com os dizeres “massacre no colégio Francisco Ramos”. O delegado se colocou à disposição da população para a realização de denúncias anônimas e disse que a Polícia Civil está atenta a esses e outros casos ocorridos no colégio.
O delegado de polícia, Dr Thiago Andrade disse: “todos os esforços estão sendo realizados para identificar o responsável. Instauramos inquérito policial para apurar os crimes de ameaça e apologia ao crime. Vamos identificar e responsabilizar criminalmente essa pessoa, seja adulto ou adolescente”.
Estiveram presentes na reunião o investigador da polícia civil, Alexandre Vieira e o escrivão da policial civil Marcos Andrade, que integram à equipe da Delegacia de Polícia Civil de Imbituva.
O Promotor de Justiça da Comarca, Dr Bruno também esteve presente e fez o uso da fala.
Para finalizar, o Delegado afirmou: “a presença dessas autoridades aqui só mostra que estamos tratando com muita seriedade esse caso. Vamos até o fim para identificar a pessoa que praticou essa conduta irresponsável”.