PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de Rebouças, prendeu na manhã desta terça-feira (04) o autor do latrocínio que vitimou João Revienski Neto, de 52 anos, no município de Rio Azul. O crime ocorreu na última sexta-feira (31), no Parque da Pedreira.
O suspeito, foi localizado na cidade de Ponta Grossa, na casa de parentes. O investigado foi interrogado logo após a prisão e confessou o crime, sem dar maiores detalhes.
A investigação iniciou na sexta-feira (31), quando equipes da Polícia Civil e Polícia Militar compareceram ao Parque da Pedreira onde foi verificado um corpo carbonizado em cima da caçamba de um veículo incendiado. No mesmo dia, foram realizadas diligências iniciais e foi possível identificar a vítima, João Revienski Neto, de 52 anos, bem como verificar que o trator da vítima havia sido subtraído pelo autor.
O grande salto da investigação ocorreu após a agência de inteligência da Polícia Militar de Irati receber informação anônima de onde estaria o trator roubado, tendo ainda conseguido localizá-lo e conduzir S.O. pelo crime de receptação. Com a atuação da Polícia Militar, também foi possível identificar o autor do crime e recuperar o veículo.
A partir da qualificação do autor, a Polícia Civil apurou o local onde o investigado estaria escondido (na residência de parentes em Ponta Grossa) e representou ao Poder Judiciário pela prisão temporária de A.L.S., tendo sido de forma célere expedido o mandado de prisão do representado, possibilitando uma rápida resposta dos órgãos de segurança pública.
Maiores informações serão divulgadas em vídeo assim que possível.