Pesquisar
Close this search box.

Irati PR, 20:01, 28°C

De acordo com a polícia, os suspeitos já possuem passagens criminais por delitos violentos contra a vida, além de tráfico de drogas
Foto: Reprodução

Polícia Civil

Na tarde da sexta-feira (22/11/2024), a Polícia Civil de Teixeira Soares realizou a prisão de três homens suspeitos de participação no crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 09 do mês de novembro, nas adjacências de um bar, na região central de Teixeira Soares.

Após rápido e intenso trabalho investigativo da Delegacia de Teixeira Soares, chegou-se até os suspeitos (de 18, 19 e 23 anos) os quais, de acordo com a investigações, agrediram brutalmente a vítima e só não a mataram devido à intercorrência de terceiros, os quais também foram alvos de agressões e ameaças por parte dos criminosos.

Vídeo: Reprodução

O crime ocorreu por volta das 03h da manhã, na madrugada de um sábado, em frente a um bar situado na Rua João Ribeiro dos Reis, em Teixeira Soares.

Apurou-se no inquérito policial, que os autores agiram com extrema violência, golpeando a cabeça da vítima já em solo e desacordada. Após a frustração em matar a vítima, os suspeitos retornaram ao local, munidos de um facão e pedaços de madeira, com o intuito de investirem contra as testemunhas, sendo impedidos pela chegada da ambulância do SAMU.

Após o fato, as testemunhas do ocorrido passaram a ser vítimas de ameaças por parte dos agressores.
Tais fatos solidificaram a periculosidade dos suspeitos, que já possuem passagens criminais por delitos violentos contra a vida, além de tráfico de drogas.

Diante da descoberta deste grave cenário criminoso, a autoridade policial titular de Teixeira Soares representou pelos pedidos de prisão preventivas dos suspeitos, sendo estes prontamente cumpridos nesta data.

Após a prisão, os suspeitos foram interrogados acerca dos fatos e encaminhados ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde permanecerão à disposição da justiça.

Leia outras notícias