Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 21:48, 22°C

Indivíduos são suspeitos de envolvimento na prática de um homicídio tentado, ocorrido na quinta-feira (13), em via pública
Polícia Civil de Teixeira Soares deflagra "Operação Justiça" e prende quatro indivíduos em investigação de tentativa de homicídio
Foto: Polícia Civil de Teixeira Soares

Polícia Civil de Teixeira Soares

Na manhã de sexta-feira (14), a Polícia Civil de Teixeira Soares, com o apoio de Equipes do Setor Operacional de Ponta Grossa e da equipe com cães da Guarda Municipal, e o apoio da Equipe da Delegacia de Irati, deflagrou a “Operação Justiça”, uma ação estratégica que resultou na prisão de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento na prática de um homicídio tentado, ocorrido na cidade, na quinta-feira (13), em via pública.

Na noite da referida data os autores emboscaram a vítima e começaram a agredi-la com socos e uma ripa de madeira, derrubando-a ao chão, quando começaram a chutar-lhe diversas vezes na cabeça. Posteriormente teriam ainda arrastado a vítima pelo chão com o intuito de ocultá-la. As agressões somente cessaram porque os autores perceberam que haviam sido avistados e temeram a chegada da Polícia.

Após rápido trabalho investigativo, foram identificados os 4 autores, os quais são também suspeitos envolvimento com o tráfico de drogas no município. Foi representado ao Poder Judiciário pela Prisão Preventiva dos envolvidos no crime, sendo todos presos nesta manhã durante a Operação.

A operação foi realizada em resposta a um inquérito aprofundado que visava identificar os autores do crime, assim como também desmantelar uma rede criminosa atuante na região.

O Delegado Wesley Vinicius, que lidera a operação, declarou: “a nossa prioridade é garantir a segurança da comunidade e levar à justiça aqueles que promovem o medo e a violência. Esta operação representa mais um avanço na luta contra os crimes violentos na região”.

Vídeo: Polícia Civil

Os quatro presos foram encaminhados ao Presídio Hildebrando de Souza em Ponta Grossa, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos.

A Polícia Civil de Teixeira Soares agradece a colaboração da comunidade e reitera que denúncias pode ser feitas atraves do número +55 42 99946-8923.

Leia outras notícias