Na noite desta quinta-feira, por volta das 23h45, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego em uma distribuidora de bebidas. De acordo com denúncias, um grande número de pessoas sob efeito de álcool promovia algazarra, soltava fogos de artifício em direção a residências e fazia manobras com motocicletas, causando transtorno à vizinhança.
Ao se aproximar do local, a equipe policial constatou a presença de mais de 100 pessoas na via pública, em meio a gritos, queima de fogos e barulho excessivo de motocicletas. Diante da situação, foi realizada a abordagem no estabelecimento comercial, onde o proprietário foi identificado. Ele relatou que os clientes estavam comemorando o resultado de uma final de campeonato de futebol, mas que, em determinado momento, perdeu o controle da situação.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) confirmou que diversas ligações foram recebidas via 190, relatando a perturbação. Diante dos fatos, o proprietário foi conduzido até o cartório da 8ª CIPM, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado por perturbação do sossego. Após os procedimentos legais, ele foi orientado e liberado.