Irati PR, 11:50, 19°C

Homem de 25 anos foi preso durante operação integrada; mais de 1 kg de drogas foi apreendido e prejuízo ao crime é estimado em R$ 20 mil
Foto: PCPR

PCPR e Kiko de Oliveira Notícias

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 25 anos, suspeito de atuar como liderança do tráfico de drogas na Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul, no Sudeste do Estado. A operação foi realizada nesta terça-feira (24).

A ação teve como objetivo o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, expedidos no curso de investigação que durou aproximadamente dois meses.

Durante as diligências, que contaram com o apoio de cão de faro da PCPR, foram apreendidos 723 gramas de crack e 377 gramas de maconha, localizados em posse do investigado.

De acordo com o delegado da PCPR, Mateus Santarelli, a apreensão representa um prejuízo estimado em cerca de R$ 20 mil ao tráfico de drogas na região e reforça a importância da atuação integrada entre as forças de segurança no combate à criminalidade em São Mateus do Sul.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no combate ao tráfico de drogas e demais crimes.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia), ou ainda pelo WhatsApp (42) 3532-3190, com garantia de sigilo.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia outras notícias