Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 13:25, 20°C

A van, adquirida por meio de um repasse da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA), será utilizada para transportar pacientes que necessitam de serviços médicos
Paulo Frontin recebe novo veículo para transporte de pacientes
Foto: Prefeitura de Paulo Frontin

Ana Mattos

No dia 6 de março, a cidade de Paulo Frontin recebeu um novo veículo destinado ao transporte de pacientes, reforçando o compromisso da administração municipal com a melhoria do atendimento à saúde.  A van, adquirida por meio de um repasse da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA), será utilizada para transportar pacientes que necessitam de serviços médicos fora do município. A medida visa garantir maior comodidade, conforto e segurança no deslocamento daqueles que precisam de cuidados especializados.

A entrega foi realizada pelo Prefeito Ireneu Zacharias, o Vice-Prefeito Sebastião Elias e a Secretária de Saúde, Lorena Soares, que destacaram a importância da aquisição para a população.

Segundo a administração municipal, a chegada do novo veículo faz parte de um esforço contínuo para aprimorar a logística do transporte de pacientes, proporcionando um serviço mais eficiente e ágil.

A secretaria de Saúde de Paulo Frontin destaca que a parceria com o governo estadual tem sido fundamental para o avanço dos serviços de saúde no município, e a adição deste novo veículo à frota é mais um passo importante na busca por melhorias contínuas no atendimento à população.

Com essa nova aquisição, a Prefeitura de Paulo Frontin reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos cidadãos, oferecendo melhores condições para o transporte de pacientes e, consequentemente, contribuindo para a agilidade e a qualidade dos cuidados médicos.

Leia outras notícias