Irati PR, 13:11, 14°C

O informe divulgado nesta quinta-feira (23) inclui também mais 62 pacientes recuperados, totalizando 564 – 52% das pessoas que contraíram o novo coronavírus se curaram e foram liberadas do isolamento com segurança

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta quinta-feira (23) 19 novos casos de Covid-19 no Paraná e mais dois óbitos. O número de confirmações sobe para 1.082 e as mortes para 60. O boletim inclui também mais 62 pacientes recuperados, totalizando 564 – 52% das pessoas que contraíram o novo coronavírus se curaram e foram liberadas do isolamento com segurança.

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

Os 19 novos casos foram registrados em Curitiba (9), Ponta Grossa (3), Cascavel (2), Santo Antônio do Caiuá (1), Apucarana (1), Londrina (1), Siqueira Campos (1) e Guaíra (1).
Os óbitos ocorreram nos municípios de Siqueira Campos e Santo Antônio do Caiuá. São dois homens que estavam internados, com 54 e 92 anos, respectivamente.

São 112 municípios paranaenses com casos confirmados do novo coronavírus. A quantidade de pacientes que residem fora do Paraná segue a mesma: 14 confirmados e dois óbitos, conforme detalhamento no Informe Epidemiológico.

Boletim epidemiológico de 23/03/2020
 

 

Leia outras notícias