Irati PR, 12:41, 11°C

A equipe comemorou a recuperação da paciente
Equipe Santa Casa

Terezinha Aparecida Rosa ficou internada na Enfermaria Covid da Santa Casa de Irati desde o dia 22 de abril e recebeu alta nesta quarta-feira (28), dia em que comemora 48 anos. 
A equipe Santa Casa, através de atendimento humanizado, comemorou com a paciente com direito a bolo e parabéns. Terezinha é mais uma das vidas salvas graças à equipe.

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

Leia outras notícias