Pesquisar
Close this search box.

Irati PR, 21:25, 20°C

Prefeito Bertoldo Rover dá as boas-vindas à nova equipe da COMPDEC, com entrega de equipamentos e reforço nas ações de proteção e defesa civil.
Nova comissão da COMPDEC é apresentada em Imbituva
Foto: Assessoria

Sthefany Brandalise e Assesoria

Nesta segunda-feira (20), o Prefeito Bertoldo Rover recebeu na sede da Prefeitura a nova comissão da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de Imbituva. A equipe, composta pelo Coordenador Municipal Kennedy Geremias, o Secretário Marcelo Taborda e o Diretor Operacional Marcos Roberto Ferreira, também recebeu coletes de identificação e um celular para garantir maior eficiência e organização nas ações de proteção e defesa civil no município.


A nova formação da COMPDEC tem como objetivo intensificar os esforços de proteção e segurança da população imbituvense, garantindo uma resposta mais ágil e coordenada em situações de emergência.

Além dos coletes de identificação, que visam proporcionar maior visibilidade e segurança aos membros da equipe em campo, foi entregue um celular de última geração para facilitar a comunicação direta e rápida entre os membros da COMPDEC e demais órgãos envolvidos. A ação demonstra o compromisso da administração municipal em fortalecer a infraestrutura e a organização da Defesa Civil, proporcionando mais agilidade e eficácia nas respostas.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto

Leia outras notícias