Pesquisar
Close this search box.

Irati PR, 15:47, 18°C

Reitoria da Unicentro levou em consideração o decreto anunciado pelo Governo Estadual na última semana
Reprodução Assessoria

A Reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste, Unicentro, considerando o Decreto Estadual nº 6.983, de 26/02/2021, que determina medidas restritivas de caráter obrigatório, visando ao enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19 informa, que no período de 27 de fevereiro até às 5 horas do dia 8 de março de 2021, estão suspensas as atividades presenciais nos campi da Unicentro e destaca que:

– As aulas e atividades práticas planejadas prosseguem somente de forma remota;

– Estão suspensas as atividades práticas e os estágios pedagógicos presenciais;

– Estão suspensas as atividades presenciais dos estagiários remunerados;

– Estão autorizados os atendimentos nas clínicas, bem como os plantões, desde que possuam relação com a pandemia ou constem no Decreto supracitado e exista interesse da coordenação;

– Somente estão autorizadas as atividades de pesquisa presenciais, referente aos alunos de pós-graduações e iniciações científicas, desde que possuam relação com a pandemia;

– Todos os agentes universitários e servidores comissionados realizarão atividades 100% em teletrabalho.

Todas as exceções e demais informações constam no Decreto Estadual nº 6.983/2021, por isso recomendamos a leitura do documento.

Destacamos que a Unicentro tem atuado no sentido de preservar a saúde de sua comunidade universitária (agentes, discentes e docentes) e da sociedade. Também reforçamos a necessidade de seguirmos os protocolos de segurança para prevenção e combate à Covid-19, especialmente as medidas tomadas pelo Governo do Paraná e as orientações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

As informações e decisões institucionais são veiculadas, exclusivamente, pelos canais oficiais de divulgação da Universidade. Para se manter atualizado acesse constantemente o site www.unicentro.br ou participe do nosso canal de informações no Telegram.

Leia outras notícias