8ªCIPM
Na manha desta quarta-feira (14), a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Nova, em Imbituva.
No local, a assistente social do CREAS relatou que realizava a averiguação de uma denúncia envolvendo uma mulher de 26 anos, suspeita de fazer uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas na presença de seu filho menor. Durante a visita, a mulher, que possui histórico de transtornos psicológicos, teve uma crise e passou a ameaçar a profissional com a frase: “vou acabar com sua vida”. Diante da ameaça, a assistente social deixou o local.
Ao sair da residência, ela presenciou a mulher agredindo e ameaçando a própria mãe com empurrões e beliscões, o que resultou em hematomas visíveis no braço direito da vítima. Além disso, a agressora teria proferido ameaças de morte contra a mãe, dizendo: “vou acabar com sua vida, vou te matar”.
Diante da situação, a equipe encaminhou as partes ao Pronto Atendimento Municipal para a confecção do laudo de lesão corporal e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil de Imbituva para as providências cabíveis.