Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 00:47, 8°C

A equipe policial deslocou-se à localidade de Lontrão, em direção à estrada que liga Imbituva a São Miguel, para tentar localizar o agressor, mas não obteve êxito. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e um boletim de ocorrência foi registrado.
foto: Polícia Militar do Paraná

Redação e 8ª CIPM

Uma mulher foi vítima de agressões na localidade de Lontrão, área rural de Imbituva, após uma briga ocorrida na casa de familiares de seu namorado. A Polícia Militar foi acionada e a equipe compareceu ao Pronto Atendimento Municipal, onde a vítima prestou depoimento.

Conforme relatado, a discussão teve início dentro da residência dos parentes do companheiro e envolveu ele e seus irmãos. Já em via pública, o homem se voltou contra a vítima e passou a agredi-la com socos no rosto, chutes e puxões de cabelo, ameaçando matá-la. A motivação, segundo o agressor, seria porque ela não interviu para ajudá-lo durante o desentendimento com os irmãos.

Em meio às agressões, a vítima conseguiu fugir correndo em direção à mata. Utilizando o celular, ela pediu ajuda à filha, que foi até o local e a conduziu ao Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico.

A equipe policial deslocou-se à localidade de Lontrão, em direção à estrada que liga Imbituva a São Miguel, para tentar localizar o agressor, mas não obteve êxito. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso segue sob investigação por lesão corporal em contexto de violência doméstica.

Leia outras notícias