Assessoria 8ª CIPM
Compareceram ao destacamento policial duas mulheres, no sábado (01), por volta das 11h, as quais relataram ser vítimas de violência doméstica.
A vítima e a mãe do suposto autor, relataram ser vítimas de violência doméstica.
A vítima informou que seu convivente chegou em casa, na mesma data, agressivo e descontrolado, possivelmente pelo uso de álcool e substâncias entorpecentes, e que tiveram uma discussão. Durante a discussão ele desferiu um soco em seu rosto, ao mesmo tempo que gritava que a mataria naquele instante.
Quando perceberam a briga a mãe e o pai do autor interviram e impediram que as agressões continuassem e, logo em seguida, procuraram ajuda na Polícia Militar.
Os policiais foram até o endereço repassado pela vítima, avistaram o autor e deram voz de abordagem, porém, não foi acatada por ele. Foi necessário fazer uso de técnicas de imobilização para conter o abordado, pois ele estava descontrolado, agressivo e não acatava os comandos emanados pelos policiais.
Após a contenção do referido autor, este proferiu xingamentos e ameaças aos policias, desferindo chutes dentro do compartimento fechado da viatura, vindo a causar danos no veículo.
Por fim, as partes envolvidas passaram por laudo de lesões corporais e foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Irati, para demais tratativas e procedimentos cabíveis.